Vídeo: 6 motivos para investir em previdência privada

A previdência privada pode ser mais do que uma garantia de reserva futura. Contratando um plano de previdência, você adquire soluções de investimento e planeja o seu futuro.

Você investe o seu dinheiro e no final pode usar esse valor como quiser: para complementar sua aposentadoria e manter seu padrão de vida, comprar uma casa, pagar a faculdade do filho, viajar pelo mundo, entre outras opções.

Prevenir é pensar no futuro

A gente passa o tempo todo ouvindo frases como “o futuro a Deus pertence” e “não se preocupe com o futuro, viva o presente”, mas o que acontece quando a gente se depara com a falta de planejamento?

O presente e o futuro sempre andam juntos: quanto mais você planeja o amanhã, mais aproveita o hoje.

Investir em Previdência é muito fácil

É muito simples: sua contribuição pode ser feita por débito em conta, boleto bancário ou desconto em folha (nos casos de planos empresariais). Além disso, você tem a flexibilidade de mudar o valor que está sendo investido, fazer contribuições extras sempre que sobrar um dinheirinho, suspender as contribuições pelo período que quiser ou até mesmo resgatar o valor acumulado caso surja uma necessidade.

Depois destes seis motivos do vídeo, você já pode tomar sua decisão com segurança. Conte com os corretores da Araújo Braz Corretora de Seguros, #aoseuladosempre nesses momentos!

 

Facebook Comments
%d blogueiros gostam disto: