Vida Mais Mulher: seguro para elas, especialmente

O dia da mulher é celebrado mundialmente em 8 de março e se consolida, ano após ano, como marca da valorização e da inspiração em proporcionar os cuidados que elas merecem. Para tal, as seguradoras disponibilizam serviços especiais voltados ao público feminino, como o seguro de Vida Mais Mulher, da Porto Seguro Seguradora.

O seguro de Vida Mais Mulher conta com diversas coberturas feitas sob medida, com capitais variados e de acordo com sua necessidade. É possível contratar capitais de 30 mil até 500 mil reais. Além da tranquilidade de ter um seguro de vida completo, a segurada ainda conta com a 2ª opinião médica, no caso de suspeita de câncer e indenização no diagnóstico de câncer (exceto o de pele) para ajudar no tratamento ou utilizar como você preferir.

As coberturas disponíveis no seguro de Vida Mais Mulher são:

  • Básicas: Morte natural, morte acidental e invalides por diagnóstico de câncer;
  • Adicionais: Invalidez permanente total ou parcial por acidente e assistência funeral individual ou familiar.

Outra vantagem é ter descontos em uma ampla rede de parceiros como: academias, farmácias, SPA’s, clínicas de estética, teatro, restaurantes, serviços emergenciais à residência, entre outros produtos e serviços. A titular do seguro concorre ainda a sorteios mensais de R$ 12 mil pela Loteria Federal em um título de capitalização, caso mantenha os pagamentos em dia.

Quando a gente pensa em planejamento financeiro, traçamos planos para tudo. E nessa hora, é importante pensar nos imprevistos que podem surgir no meio do caminho. É para isso que serve o seguro de vida, e no caso da mulher, a Araújo Braz Corretora de Seguros pode oferecer um produto adequado ao perfil e às necessidades femininas.

Para escolher a melhor opção, é preciso olhar qual tipo de seguro vai atender as suas necessidades reais. Avalie se possui algum dinheiro guardado, se a família tem histórico de doenças e se você possui filhos ou dependentes. A partir desta reflexão, você consegue fazer a melhor escolha.

Um pouco de história

As mulheres eram incorporadas à mão-de-obra trabalhista no fim do século XIX e lutavam para ter os seus direitos. A partir do contexto da luta feminina por melhores condições de vida, trabalho e direito a voto, o Dia Internacional da Mulher foi idealizado na Europa e nos Estados Unidos no fim do século XIX. Porem só veio a ser celebrado a partir de 1909.

Durante as manifestações de mulheres trabalhadoras em 1917 contra a entrada da Rússia na Primeira Guerra, houve a grande repressão que deu início a Revolução de 1917 e levou Vladmir Lênin ao poder. Nessa época, a recente industrialização russa era o contraste com a grande massa camponesa. A data, 8 de março, foi adotada como o Dia Internacional da Mulher pelas Nações Unidas apenas na década de 1970.

Para todas as mulheres, o desejo de todos os dias sejam plenos em amor e harmonia, mesmo naqueles dias mais difíceis. Dia da mulher é todo dia! Felicidades! Uma singela homenagem da Araújo Braz Corretora de Seguros.

Facebook Comments
%d blogueiros gostam disto: