Por que você precisa de um plano de previdência?

Todos nós, em algum momento das nossas vidas, certamente já fizemos a pergunta: Como vai ser a vida quando eu me aposentar? E em meio aos nossos planos e projetos de vida, existe um que não pode faltar para que possamos alcançar nossas realizações: o plano de previdência privada.

Presente e futuro andam juntos sempre: o que fazemos hoje pode refletir no amanhã. E quando planejamos as coisas futuras, aproveitamos mais o tempo atual.

E funciona assim com a previdência privada: ao guardar um pouco por mês, durante 10 anos (ou mais tempo), o montante acumulado mais os juros do investimento geram patrimônio em receita. O ideal é que o plano seja feito por um tempo superior a 15 anos.

É muito simples: sua contribuição pode ser feita por débito em conta, boleto bancário ou desconto em folha (nos casos de planos empresariais).

Como funciona a Previdência Privada?

Além disso, você tem a flexibilidade de mudar o valor que está sendo investido, fazer contribuições extras sempre que sobrar um dinheirinho, suspender as contribuições pelo período que quiser ou até mesmo resgatar o valor acumulado caso surja uma necessidade.

Assim, você investe o seu dinheiro e no final pode usar esse valor como quiser: para complementar sua aposentadoria e manter seu padrão de vida, comprar uma casa, pagar a faculdade do filho, viajar pelo mundo etc.

6 motivos para investir em previdência privada

O que você está esperando? Contrate hoje o seu plano de previdência Icatu Seguros com a ab. Corretora. Conte com a assessoria de corretagem com experiência em investimentos e a confiança do mercado segurador.

Solicite sua simulação com os nossos corretores. Utilize um dos canais de comunicação abaixo para fazer sua cotação:

Facebook Comments
%d blogueiros gostam disto: