Vai viajar a trabalho? Conheça o Seguro Viagens-Negócios

Toda viagem tem os seus riscos. Ainda mais quando a necessidade da viagem é o trabalho e os negócios. A Araújo Braz Corretora de Seguros oferece aos seus clientes o Seguro Viagem-Negócios, desenvolvido pela Seguros Unimed, exclusivo para viagens corporativas.

O plano Business oferece cobertura ampla e o suporte necessário durante todo o período em que você estiver em trânsito, seja em território nacional ou estrangeiro. Ele pode ser contratado por até 365 dias consecutivos.

Os planos de seguros para viagens podem ser contratados por executivos autônomos ou empresas que enviam seus diretores e funcionários a desempenhar funções em outras localidades, seja no Brasil ou no exterior.

Como funciona o seguro viagem?

O Seguro Viagens-Negócios é um seguro que oferece coberturas para as necessidades de quem faz uma viagem a trabalho, garantindo a tranquilidade e segurança dos executivos durante a viagem toda. Esse é um tipo de seguro específico para quem viaja constantemente para o exterior ou para os estados brasileiros a trabalho.

O seguro oferece benefícios como localização de bagagem, assistência médica, substituição do executivo no caso do primeiro passar por qualquer necessidade que comprometa o exercício da sua função, concierge, seguro acidentes, proteção contra atraso, perda ou cancelamento de voo, proteção para perda de documentos, proteção para objetos pessoais e eletrônicos, entre muitos outros.

Com o Seguro Viagens-Negócios, o executivo pode ser reembolsado por quaisquer custos que tenha no contrato, como voos cancelados ou atrasados, com hospedagem e refeição gratuita.

Além de tudo isso, o Seguro Viagens-Negócios oferece cobertura padrão, como custos com transporte de retorno para o país de origem no caso de qualquer enfermidade, tratamento médico, proteção para perda ou roubo de documentos e até mesmo de dinheiro, cancelamento de viagem, e acidentes.

É importante detalhar ao corretor todo o roteiro da viagem, quais as escalas e os compromissos do executivo, para que o contrato da apólice contemple todos os benefícios necessários, dos básicos aos adicionais. Assim, o segurado pode exercer tranquilamente seu trabalho e saber que tem a cobertura à sua disposição em caso de imprevistos.

Facebook Comments
%d blogueiros gostam disto: