Ação de ladrões é descoberta com aplicativo antirroubo

No Brasil, 9,2 milhões de aparelhos celulares roubados ou extraviados foram bloqueados, do ano de 2000 até hoje. O país tem a quinta maior rede mundial, com 241 milhões de celulares.

O Fantástico exibiu a reportagem na qual celulares roubados foram rastreados por um aplicativo antirroubo. Depois de assistir ao vídeo, você pode se perguntar sobre várias hipóteses, e imaginar ter mais cuidado com os seus pertences quando sair de casa.

Proteja seu equipamento

Uma dica para proteger seu smartphone contra roubo ou danos é contratar um seguro. Existem boas opções de seguros para eletrônicos no mercado, e a Araújo Braz Corretora de Seguros lhe dá todo o suporte necessário para você contratar a apólice certa.

A cobertura básica oferece proteção contra danos causados ao equipamento em caso de acidente, incêndio, raio, impacto de veículos ou dano na tentativa de roubo. Coberturas maiores podem oferecer proteção em casos de danos elétricos causados por oscilações de energia, descargas elétricas e curtos-circuitos, além de danos a acessórios utilizados junto com o equipamento segurado e comprados separado.

Contra roubo

Outra opção de cobertura é para subtração do bem, mediante ameaça, emprego de violência contra o segurado ou arrombamento do local em que o equipamento esteja guardado. E se você viaja muito, as coberturas podem ter extensão internacional.

Ainda na dúvida? Veja na integra a reportagem exibida em 21/01. E conte conosco!

Facebook Comments
%d blogueiros gostam disto: