7 bons motivos para você ter um plano odontológico

Os cuidados com a saúde começam pela boca. De uns tempos para cá, as pessoas têm dado maior importância para a saúde bucal, e com isso as operadoras de plano odontológico passaram a otimizar o trabalho nessa área.

Seja para você e sua família, seja para a empresa e seus funcionários, o plano odontológico proporciona economia no tratamento dentário e permite um acompanhamento periódico mais frequente. Ter um convênio facilita ir ao dentista com regularidade.

A prevenção é a melhor forma de manter a saúde bucal. Qualquer problema dental pode ocasionar dores e desconforto, além de tornar a nossa aparência nada agradável. Se você quer manter o seu sorriso em dia, ter um convênio odontológico é uma ótima forma para conseguir isso.

Além das consultas, plano pode cobrir também alguns procedimentos que o cliente possa precisar, o que varia de acordo com a operadora. Para saber sobre os planos das melhores operadoras de saúde do país, conte com a assessoria da Araújo Braz Corretora de Seguros e peça uma simulação.

Veja 6 motivos para contratar o convênio odontológico.

1 – Custo x benefício

Bancar os custos de um tratamento dentário, consulta ou limpeza nos dentes, por exemplo, pode pesar no seu bolso. Por outro lado, ao manter o convênio odontológico você conta com a cobertura de várias especialidades com um atendimento de qualidade e a um valor mensal reduzido.

2 – Saúde

Ao contratar um plano dental, você pode criar um hábito que contribui muito para uma vida mais saudável: ir ao dentista regularmente. Muitas pessoas não têm esse costume em função dos custos citados no primeiro item.

3 – Bem estar

Ao cuidar da saúde bucal, até sua autoestima se eleva. Você se sente mais confiante para sorrir e seu desempenho em qualquer atividade aumenta, principalmente quanto o assunto é o relacionamento com as pessoas. Manter um plano de saúde e um plano odontológico é um investimento em qualidade de vida.

Veja 4 dicas para manter a higiene bucal

4 – Segurança

Imprevistos podem acontecer e, embora ninguém gosta de pensar em eventualidades, ter o plano dental facilita nesses momentos. Afinal, você terá a solução rápida caso lhe aconteça algum problema

5 – Atendimento amplo

Plano odonto vai além da limpeza regular: a rede credenciada contempla uma variedade de procedimentos. Você pode contar com uma rede de dentistas distribuídos por todo o Brasil, descontos em medicamentos e vários outros benefícios.

6 – Extensivo à família

O plano odontológico pode ser feito individual ou familiar, ou seja, mesmo sendo por adesão em planos coletivos oferecidos pela empresa ou por entidade de classe, esse é benefício que ainda pode ser extendido aos familiares.

7 – Autoestima da equipe elevado

Para pequenos e médio empresários ou diretores de grandes corporações, oferecer o benefício do plano odontológico é um grande incentivo para os colaboradores. Trata-se de uma boa forma de promover a saúde dentro da empresa e uma vantagem competitiva para os gestores de recursos humanos na hora de contratar e reter talentos.

Então, se interessou pelo convênio odontológico para você, sua família ou empresa? Clique no botão abaixo e solicite já a simulação do seu plano!

Facebook Comments
%d blogueiros gostam disto: