4 detalhes importantes sobre contratar um seguro

Contratar um seguro é algo que pode ser bastante complexo, dada as várias modalidades e planos existentes no mercado. Porém, existem quatro coisas que você deve levar em conta antes de fazer a sua escolha.

Tranquilidade

Estar preparado para as intempéries da vida é algo que não tem preço. O valor investido na contratação de um plano de seguros pode representar a tranquilidade na hora de um momento difícil, como a perda de um familiar ou o roubo de carro, por exemplo.

Valor definido por variáveis

O valor do bem não é o único levado em conta no cálculo do seguro. Variáveis como idade, tempo de habilitação (para veículos, por exemplo), probabilidades de uso por faixa etária (saúde e vida) e outras características são avaliadas na precificação.

Planos e coberturas

Para cada tipo de seguro existem vários planos, com coberturas diferenciadas entre si. Rede credenciada, reembolso, assistências, socorros e demais vantagens variam de um plano para outro. Cada franquia possui benefícios que devem ser avaliados na hora da contratação.

Benefícios adicionais

As assistências prestadas pelas seguradoras atualmente contemplam mais dos que o próprio seguro em si. Vários pequenos serviços são oferecidos aos clientes, desde pequenos reparos em casa até reboques e diárias em hotéis para casos mais complicados. Outro benefício concedido é o desconto na renovação das apólices. É importante ter pleno conhecimento de tudo o que envolve o seguro contratado para o máximo proveito do mesmo.

A Araújo Braz Corretora de Seguros auxilia seus clientes na comparação dos planos e das coberturas oferecidas pelas principais seguradoras do país. Entre em contato e solicite uma cotação. Aqui a decisão é sua; nossa função é estar ao seu lado e lhe apresentar as melhores condições com o custo benefício mais vantajoso.

Facebook Comments
%d blogueiros gostam disto: